Centros Integrados
de Medicina

Tudo o que você precisa, num só lugar. Garantindo comodidade e cuidado de verdade!

Rede com unidades distribuídas de forma estratégica pela cidade. Conta com equipamentos modernos, atendimento humanizado e uma equipe de saúde integrada, oferecemos uma experiência completa e de qualidade para cuidar verdadeiramente de você.

Rede Credenciada

Os melhores hospitais, clínicas e laboratórios da região, tudo para oferecer um atendimento completo e de qualidade garantindo acesso fácil e rápido aos melhores cuidados.

FAQ

Dúvidas Frequentes

Selecionamos algumas perguntas frequentes para tirar todas as suas dúvidas.

O que é a LIVSAÚDE?

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A LIV Saúde é um plano de saúde criado pelo Grupo ICC, carregando toda a expertise e excelência de um dos maiores complexos de soluções em saúde do país, com o propósito de cuidar verdadeiramente das pessoas, proporcionando qualidade de vida e bem-estar, por meio da medicina personalizada e baseada em evidência.

Qual a cobertura do meu plano LIV?

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Os planos LIV possuem cobertura ambulatorial e hospitalar, com obstetrícia. Ou seja, você terá cobertura a todos os procedimentos do ROL, definidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), incluindo consultas, atendimentos de urgência e emergência, internações, partos e cirurgias, de acordo com o cumprimento dos períodos de carência do plano contratado.

Acabei de contratar o plano LIV. Por onde eu começo?

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Para começar a usar seu plano é só seguir estes passos:

Baixe o App LIV Saúde. Todo beneficiário já é cadastrado automaticamente no aplicativo. O seu usuário é o seu CPF e a senha é a sua data de nascimento utilizando apenas os números.

Exemplo: se você nasceu em 01/01/2000, digite a data sem o "/", ou seja, a senha será 01012000.

Caso não consiga realizar o login no aplicativo entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

O que é o Doutor LIV?

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O Doutor LIV é um médico completo, especialista em pessoas, ele vai te conhecer por inteiro e acompanhar de perto, sempre com um olhar voltado para você e para prevenção, não apenas tratando uma doença que você possui naquele momento. Com um médico pra chamar de seu você não vai precisar ficar pulando de médico em médico, você vai ter o cuidado de perto de um médico especialista em você, direcionando sempre para o melhor cuidado.

Como agendar minha consulta com o Doutor LIV?

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Agendar sua consulta com o Doutor LIV é muito simples! Basta acessar o App LIV Saúde, clicar em Agendar Consulta > Nova Consulta > Meu Doutor e escolher entre os locais e profissionais disponíveis. Você também pode agendar sua consulta pelo WhatsApp no número 0800 007 3100.

O que ganho sendo acompanhado pelo Doutor LIV?

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Com o Doutor LIV você não precisa ficar passando por vários médicos que não te conhecem, você vai ter o acompanhamento integral de um médico com um amplo conhecimento em diversas especialidades, que conhece todo o seu histórico de saúde e estilo de vida, assim ele consegue cuidar de uma forma completa e te conduzirá sempre para o melhor tratamento, solicitando todos os exames necessário para suas consultas com o especialistas e conectando com os melhores profissionais para complementar este cuidado.

Posso consultar um especialista sem o direcionamento do Doutor LIV?

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Não. O agendamento com os médicos especialistas é feito após o direcionamento do Doutor LIV, assim você tem a certeza de que será encaminhado para o especialista certo para o seu caso e já tem todos os exames necessários para sua consulta solicitados pelo Doutor LIV. No caso das especialidades Pediatria, Cirurgia Geral, Oftalmologia, Ginecologia e Obstetrícia, não há a necessidade de encaminhamento.

Como funciona a cobrança de coparticipação na LIV Saúde?

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Caso o seu plano tenha coparticipação, a cobrança será referente à 15% para atendimentos realizados na Rede LIV e 30% para atendimentos realizados na Rede Credenciada. Alguns atendimentos possuem um valor de coparticipação fixo:

ATENÇÃO: Os valores apresentados nesta tabelas são apenas uma média para fins de referência. O valor real da coparticipação pode variar para mais ou para menos, sendo equivalente à 30% do valor cobrado pelo prestador para a realização do procedimento.

O que são as Linhas de Cuidado?

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Além do Doutor LIV, a LIV também conta com 11 Linhas de Cuidados, programas de acompanhamento personalizado onde os pacientes crônicos são acompanhados de perto através de uma equipe multiprofissional especializada. Cada Linha de Cuidado conta com uma equipe dedicada liderada por um médico especialista e uma Enfermeira Navegadora, garantindo toda a atenção e prioridade que esse paciente precisa.

Como fazer parte de uma das Linhas de Cuidado?

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O direcionamento para a Linhas de Cuidado é realizado pelo Doutor LIV ao identificar que o paciente se encaixa no perfil de uma delas. Confira nossas Linhas de Cuidado:

• Hipertensão
• Oncologia
• Pediatria
• Diabetes Mellitus
• Obesidade
• Saúde Mental
• Ortopedia
• Gestação de Alto Risco
• Saúde do Idoso
• Pacientes Críticos

Se eu me sentir mal, o que faço?

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Na LIVSAÚDE você conta com uma rede de urgência e emergência completa, com Pronto Atendimentos LIV, Atendimento Médico Digital em parceria com as Farmácias Pague Menos e os melhores hospitais da região. Caso precise de atendimento de urgência procure o Pronto Atendimento mais próximo.

Como tenho acesso a minha carteirinha?

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Sua carteirinha é virtual e está disponível no App LIVSAÚDE, basta clicar no botão Carteirinha Virtual localizado na tela principal. Para receber atendimento na Rede LIV e na Rede Credenciada basta apresentar sua carteirinha virtual acompanhada de um documento de identificação com foto.

Como posso agendar minha consulta com o especialista?

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Com a Guia de orientação do Doutor LIV em mãos, basta entrar em contato com o nosso time de atendimento através do telefone 4000-1661 ou por WhatsApp no número 0800 007 3100 e agendar o seu atendimento com o profissional, data e local de sua preferência.

Como autorizar minhas guias de exames e procedimentos?

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Você pode solicitar a autorização da sua guia de forma rápida e prática pelo APP LIV, selecionando o botão Autorização > Solicitar Autorização. O prazo de atendimento é de 3 a 21 dias úteis, variando de acordo com o procedimento, contados a partir da data de solicitação. Procedimentos de alta complexidade como Quimioterapia, Radioterapia, Hemodiálise, Hemodinâmica e Procedimentos Cirúrgicos não podem ser autorizados no APP, para esses procedimentos você deve se dirigir até a Central de Atendimento ao Cliente (CAC) mais próxima.

Qual o prazo para solicitar autorização de uma guia médica?

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O prazo para solicitação de autorização de uma guia é de 30 dias contados a partir da data da solicitação ou do atendimento em que a guia foi emitida. Caso a autorização não seja solicitada em 30 dias, será necessária a emissão de uma nova guia médica.

Como cancelar ou excluir alguém do meu plano?

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Qualquer alteração no contrato deverá ser solicitada pelo titular do plano contratado. O cancelamento do contrato e/ou exclusão de dependente(s), pode realizado por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do número: 40001661, ou presencialmente em nossa Central de Atendimento, localizada na Rua Barão de Aratanha 1450, bairro de Fátima. Caso você, como titular do plano, solicite o cancelamento de forma unilateral, ele terá efeito imediato e será irrevogável. Ressaltamos que não será possível solicitar a reativação posteriormente. No caso de rescisão unilateral antecipada, ou seja, antes de completar os primeiros 12 meses de vigência do contrato, será cobrada uma multa correspondente a 10% do valor das mensalidades restantes para completar o período de doze meses. Se houver rescisão por inadimplência, além da multa rescisória, serão cobrados os encargos financeiros referentes às faturas em atraso.

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