19 de julho de 2023

Grupo ICC participa do Fórum de Saúde que reúne executivos de RH e grandes nomes da área de saúde, para discutir tendências e desafios.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Ceará (ABRH CE) realizará amanhã, 20 de julho, o aguardado Fórum de Saúde, evento que reunirá executivos de Recursos Humanos e especialistas da área de saúde e gestão de pessoas. Com o tema central voltado para a saúde e o bem-estar das pessoas, o Grupo ICC (Instituto do Câncer do Ceará) que hoje tem uma atuação em diferentes segmentos da saúde, estará presente no evento e por meio da LIVSAÚDE, operadora de plano de saúde que faz parte do grupo, abordará a importância de cuidar das pessoas de forma integral, humanizada, levando em consideração as particularidades de cada pessoa.

Pedro Meneleu, CEO do Grupo ICC e da LIVSAÚDE, possui uma renomada expertise na área de gestão de saúde, participará como palestrante de encerramento do evento. Com a palestra “Repensando a gestão de saúde como benefício aos colaboradores e organizações”, Meneleu trará insights valiosos sobre como implementar uma abordagem centrada no cuidado e bem-estar dos colaboradores.

“Nós da LIVSAÚDE estamos honrados em participar do Fórum de Saúde da ABRH CE e poder compartilhar nossa visão sobre como promover uma cultura de cuidado integral com os colaboradores. Acreditamos que cuidar da saúde dos funcionários vai além de atendimento médico, é importante cuidar das pessoas de uma forma completa, integral, inclusive de forma antecipada, demonstrando valor por cada indivíduo em sua jornada de cuidado”, afirmou Pedro Meneleu.

O Fórum de Saúde é aberto ao público e será realizado no INBEC, com início às 9h da manhã e término previsto para as 18H30. Além da participação especial da LIVSAÚDE, o evento contará com outros painéis e debates envolvendo temáticas relevantes para a gestão de pessoas e saúde no ambiente corporativo.

As inscrições para o evento são limitadas e podem ser realizadas através do site oficial da ABRH CE (www.abrhce.com.br).

Sobre a LIVSAÚDE
A LIVSAÚDE é uma operadora de saúde, dedicada a proporcionar cuidado integral e personalizado da saúde das pessoas e das organizações. Com uma abordagem centrada nas pessoas, a LIVSAÚDE busca promover a qualidade de vida e o bem-estar e possui uma rede de atendimento completa, formada por hospitais de referência no mercado e por um corpo clinico composto de grandes especialistas na saúde.

Para mais informações sobre a LIVSAÚDE, acesse: www.livsaude.com.br

Serviço:
Fórum de Saúde – ABRH CE
Data: 20 de julho de 2023
Horário: Das 9h às 18h30
Local: INBEC – Rua Joaquim Nabuco, 2906 – Dionísio Torres
Inscrições: www.abrhce.com.br

Contato de imprensa LIVSAÚDE
Luísa Parente
Assessora de Comunicação da LIVSAÚDE
E-mail: luisa.parente@icc.org.br
Telefone: (85) 99796.4699