17 de fevereiro de 2023

Alteração na rede de atendimento em Barra Mansa – RJ

Alteração na rede de atendimento em Barra Mansa – RJ

Nós da LIVSAÚDE temos um compromisso muito especial com a região sul fluminense e trabalhamos todos os dias para garantir que nossos beneficiários recebam a melhor assistência de saúde com carinho e dedicação em cada atendimento.

Sabemos que a saúde é um bem precioso e, por isso, nos esforçamos para oferecer sempre serviços médicos de qualidade, times multidisciplinares altamente capacitados e comprometidos e centros médicos integrados para garantir o nosso propósito de cuidar verdadeiramente das pessoas.  

Recebemos a solicitação de descredenciamento do Hospital Santa Casa de Barra Mansa, que prestava serviços importantes para a região. Apesar dessa perda significativa, mantemos nosso compromisso em oferecer atendimento médico de excelência, investindo na aprimoração constante dos nossos serviços para suprir a falta deixada por esse prestador. 

Acreditamos que a nossa missão de cuidar da saúde e do bem-estar dos nossos beneficiários da região é maior do que todos os desafios que encontramos e aproveitamos o momento para reafirmar o nosso compromisso com a assistência de saúde de qualidade e continuaremos a trabalhar para oferecer o melhor atendimento possível aos nossos beneficiários.

O Hospital Santa Casa de Barra Mansa encerrará seus atendimentos aos beneficiários LIV Saúde no dia 19/03. Após essa data nossos beneficiários poderão ser atendidos na unidade NEST Barra Mansa, que passará a contar com atendimento de urgência 24 horas, e também no Hospital Santa Cecília, hospital de referência da região que também conta com serviço de urgência 24 horas e um leque de especialidades completo para oferecer todo o cuidado que nossos beneficiários precisam.

NEST Barra Mansa
Todos os dias – 24h (a partir de 19/03)
Avenida Francisco Vilela de Andrade, 116 Centro – Barra Mansa

Hospital Santa Cecília
Todos os dias – 24h 
Rua 41 C – Vila Santa Cecília – Volta Redonda