15 de dezembro de 2023

A novidade que você tanto esperava chegou: Agendamento de Especialistas Agora no APP LIV!

Estamos sempre inovando para proporcionar a melhor experiência de cuidado para os nossos beneficiários. É com entusiasmo que anunciamos uma grande novidade: agora você pode agendar consultas com especialistas diretamente pelo APP LIV, trazendo ainda mais praticidade e facilidade para o seu cuidado.

Como Funciona:

1. Receba Sua Guia de Orientação: Ao se consultar com um dos nossos profissionais em uma de nossas unidades de atendimento, caso o profissional identifique a necessidade de complementar o cuidado, você receberá uma Guia de Orientação personalizada. Essa guia indicará o especialista mais adequado para suas necessidades.

2. Abra o APP LIV: Com sua Guia de Orientação em mãos, abra o aplicativo LIV em seu dispositivo móvel.

3. Agende Sua Consulta: O sistema do APP LIV identificará automaticamente que você possui uma guia de orientação emitida. Isso permitirá que você acesse e agende consultas diretamente com o especialista indicado, tudo pelo conforto do seu smartphone.

Com essa novidade você tem a praticidade de marcar sua consulta em poucos cliques, além do acesso direto aos melhores especialistas para um cuidado personalizado e de qualidade, e a flexibilidade de agendar suas consultas no momento e local que mais lhe convier.

Baixe agora o APP LIV, e tenha todo o cuidado que você merece na palma da sua mão.

Obs: Para terapias, o agendamento via APP ainda não está disponível. Em casos relacionados a terapias, solicitamos que os beneficiários façam o agendamento através de nossos canais de atendimento.