A LIV Saúde é uma operadora de planos de saúde que pertence ao Grupo ICC, um dos maiores complexos de saúde do Brasil
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Saiba maisA LIV Saúde é uma operadora de planos de saúde que pertence ao Grupo ICC, um dos maiores complexos de saúde do Brasil
Saiba maisOs Centros de Especialidades LIV são clínicas médicas da rede própria LIV distribuídas em regiões estratégicos da cidade, oferecendo atendimento em mais de 20 especialidades médica, exames e procedimentos, tudo em um só lugar.
Saiba maisO cuidado LIV em tudo o que você precisar. As Clínicas de Suporte LIV são unidades dedicas à atendimentos multiprofissionais...
Saiba maisUnidade para atendimento de urgência e emergência adulto e pediátrico. A unidade com ainda com ambulância de prontidão para deslocamento de pacientes que necessitem de tratamento hospitalar de alta complexidade.
Saiba maisOs NESTs são unidades de atendimento formadas pela integração dos atendimentos realizados nos Centros de Especialidades LIV, Clínica de Suporte e Pronto Atendimento...
Saiba maisRede de clínicas parceiras distribuídas nos mais diferentes bairros da cidade, com consultórios exclusivos da LIV Saúde que concentram os principais atendimentos médicos demandados pelos nossos beneficiários.
Saiba maisCuidado de verdade é poder contar com toda a rede de atendimento própria da LIV Saúde e ainda contar com os melhores hospitais, clínicas e laboratórios da região. Tudo isso pra cuidar de você de perto pra vida inteira.
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O beneficiário LIV Saúde poderá solicitar a prévia do reembolso,
onde será realizado um cálculo estimado do valor a ser reembolsado,
sujeito a alteração após análise da documentação apresentada no ato do
pedido de reembolso.
Este serviço não garante o reembolso, apenas possibilita
que o beneficiário tenha uma estimativa do valor reembolsado, não podendo ser
caracterizado como autorização para internação ou realização de procedimento.
A solicitação de reembolso propriamente dita, será feita em área específica,
para mais informações veja “Como solicitar reembolso”.
A solicitação da prévia de reembolso deverá ser realizada na
“Área do Beneficiário” no site e app da LIV Saúde. Ao acessar
a página, o beneficiário encontrará o formulário para preenchimento e envio.
Para mais informações o beneficiário poderá entrar em contato por
meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.
Capital e região metropolitana 4000. 1661 Interior - 0800.0073100
Para prévia de reembolso de procedimentos simples, o
beneficiário poderá acessar a tabela de reembolso disponível
na área do cliente, de acordo com as regras do contrato.
Para procedimentos de média e alta complexidade, ou até mesmo
para os casos em que o beneficiário não localizar a estimativa
na tabela disponibilizada: Apresentar Foto (JPG) ou arquivo em
PDF da guia e/ou solicitação médica (caso tenha) devidamente
preenchida, ou código do procedimento desejado (caso tenha).
É imprescindível que o beneficiário forneça a descrição pormenorizada
do procedimento para que seja possível estimar o valor a ser reembolsado.
Todos os documentos devem ser enviados em formato JPG (foto legível) ou PDF.
A LIV Saúde enviará a resposta com o valor estimado a ser
reembolsado, em até 10(dez) dias úteis a contar a contar da
data em que o beneficiário enviou a documentação para análise.
O valor estimado para o reembolso é estipulado com base na
documentação apresentada à LIV Saúde, conforme as regras
contratuais de cada plano.