LIV Saúde: Uma nova forma de cuidar.

A LIV Saúde é uma operadora de planos de saúde que pertence ao Grupo ICC, um dos maiores complexos de saúde do Brasil

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Centros de Especialidades

Os Centros de Especialidades LIV são clínicas médicas da rede própria LIV distribuídas em regiões estratégicos da cidade, oferecendo atendimento em mais de 20 especialidades médica, exames e procedimentos, tudo em um só lugar.

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Clínica de Suporte

O cuidado LIV em tudo o que você precisar. As Clínicas de Suporte LIV são unidades dedicas à atendimentos multiprofissionais...

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Pronto Atendimento LIV

Unidade para atendimento de urgência e emergência adulto e pediátrico. A unidade com ainda com ambulância de prontidão para deslocamento de pacientes que necessitem de tratamento hospitalar de alta complexidade. 

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Núcleo de especialidades em saúde e tratamento - NEST

Os NESTs são unidades de atendimento formadas pela integração dos atendimentos realizados nos Centros de Especialidades LIV, Clínica de Suporte e Pronto Atendimento...

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Rede Preferencial

Rede de clínicas parceiras distribuídas nos mais diferentes bairros da cidade, com consultórios exclusivos da LIV Saúde que concentram os principais atendimentos médicos demandados pelos nossos beneficiários.

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Confira a rede credenciada do seu plano

Cuidado de verdade é poder contar com toda a rede de atendimento própria da LIV Saúde e ainda contar com os melhores hospitais, clínicas e laboratórios da região. Tudo isso pra cuidar de você de perto pra vida inteira.

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Documentação necessária para reembolso

Todos os documentos devem ser enviados em formato JPG (foto legível) ou PDF

Para atendimento em pronto socorro hospitalar nota fiscal válida como recibo (quitação da nota fiscal), com a especificação e discriminação do atendimento realizado (procedimento, material, medicamento, taxa etc.), laudo médico devidamente preenchido, nome do beneficiário, valor pago, valor de desconto (quando houver), assinatura do responsável pelo serviço, CPF e/ou CNPJ, CRM, ISS do prestador, endereço legível e data da realização do atendimento.

Para honorários médicos durante a internação

Para recibos ou notas fiscais válidas como recibo (quitação da nota fiscal), contendo todos os dados do médico assistente e de cada um dos componentes de sua equipe, separadamente, declarando o tipo de atendimento prestado e o procedimento realizado, laudo médico, laudo do EXAME anatomopatológico, nome do beneficiário, valor cobrado, valor de desconto (quando houver), assinatura, CPF e/ou CNPJ, CRM do prestador e endereço legível e data da realização do atendimento.

Para internação

Nota fiscal e respectivo comprovante de pagamento da conta hospitalar discriminada, inclusive relação de material e medicamentos consumidos, EXAMES e taxas, nome do paciente, data de início do atendimento, data da alta hospitalar e relatório médico da internação, com o(s) respectivo(s) diagnóstico(s) e procedimento(s) realizado(s).

Perguntas Frequentes

Para mais informações o beneficiário poderá entrar em contato por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC no telefone: Capital e região metropolitana 4000. 1661 - Interior - 0800.0073100

Não, a conta para recebimento deverá ser uma conta corrente ou poupança do titular do plano. Em caso de conta conjunta, o valor do reembolso será creditado para o primeiro titular.

Sim, o prazo para análise do reembolso é de 10 dias corridos, a partir do novo pedido. Lembrando que o valor é liberado de acordo com os limites de contrato e coparticipação, se houver.

Sim, lembre-se de manter a guarda dos documentos originais por até 5 anos para fins tributários e legais.

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