A LIV Saúde é uma operadora de planos de saúde que pertence ao Grupo ICC, um dos maiores complexos de saúde do Brasil
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Saiba maisViver bem é poder contar com toda a rede de atendimento própria da LIV Saúde e ainda contar com os melhores profissionais, hospitais...
Saiba maisOs Centros de Especialidades LIV são clínicas médicas da rede própria LIV distribuídas em regiões estratégicos da cidade, oferecendo...
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Saiba maisO cuidado LIV em tudo o que você precisar. As Clínicas de Suporte LIV são unidades dedicas à atendimentos multiprofissionais...
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Saiba mais
O beneficiário LIV Saúde poderá solicitar a prévia do reembolso,
onde será realizado um cálculo estimado do valor a ser reembolsado,
sujeito a alteração após análise da documentação apresentada no ato do
pedido de reembolso.
Este serviço não garante o reembolso, apenas possibilita
que o beneficiário tenha uma estimativa do valor reembolsado, não podendo ser
caracterizado como autorização para internação ou realização de procedimento.
A solicitação de reembolso propriamente dita, será feita em área específica,
para mais informações veja “Como solicitar reembolso”.
A solicitação da prévia de reembolso deverá ser realizada na
“Área do Beneficiário” no site e app da Liv Saúde. Ao acessar
a página, o beneficiário encontrará o formulário para preenchimento e envio.
Para mais informações o beneficiário poderá entrar em contato por
meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.
Capital e região metropolitana 4000. 1661 Interior - 0800.0073100
Para prévia de reembolso de procedimentos simples, o
beneficiário poderá acessar a tabela de reembolso disponível
na área do cliente, de acordo com as regras do contrato.
Para procedimentos de média e alta complexidade, ou até mesmo
para os casos em que o beneficiário não localizar a estimativa
na tabela disponibilizada: Apresentar Foto (JPG) ou arquivo em
PDF da guia e/ou solicitação médica (caso tenha) devidamente
preenchida, ou código do procedimento desejado (caso tenha).
É imprescindível que o beneficiário forneça a descrição pormenorizada
do procedimento para que seja possível estimar o valor a ser reembolsado.
Todos os documentos devem ser enviados em formato JPG (foto legível) ou PDF.
A LIV Saúde enviará a resposta com o valor estimado a ser
reembolsado, em até 10(dez) dias úteis a contar a contar da
data em que o beneficiário enviou a documentação para análise.
O valor estimado para o reembolso é estipulado com base na
documentação apresentada à LIV Saúde, conforme as regras
contratuais de cada plano.