LIV Saúde: Uma nova forma de cuidar.

A LIV Saúde é uma operadora de planos de saúde que pertence ao Grupo ICC, um dos maiores complexos de saúde do Brasil

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LIV Saúde: Uma nova forma de cuidar.

A LIV Saúde é uma operadora de planos de saúde que pertence ao Grupo ICC, um dos maiores complexos de saúde do Brasil

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Centros de Especialidades

Os Centros de Especialidades LIV são clínicas médicas da rede própria LIV distribuídas em regiões estratégicos da cidade, oferecendo atendimento em mais de 20 especialidades médica, exames e procedimentos, tudo em um só lugar.

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Clínica de Suporte

O cuidado LIV em tudo o que você precisar. As Clínicas de Suporte LIV são unidades dedicas à atendimentos multiprofissionais...

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Pronto Atendimento LIV

Unidade para atendimento de urgência e emergência adulto e pediátrico. A unidade com ainda com ambulância de prontidão para deslocamento de pacientes que necessitem de tratamento hospitalar de alta complexidade. 

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Núcleo de especialidades em saúde e tratamento - NEST

Os NESTs são unidades de atendimento formadas pela integração dos atendimentos realizados nos Centros de Especialidades LIV, Clínica de Suporte e Pronto Atendimento...

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Rede Preferencial

Rede de clínicas parceiras distribuídas nos mais diferentes bairros da cidade, com consultórios exclusivos da LIV Saúde que concentram os principais atendimentos médicos demandados pelos nossos beneficiários.

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Confira a rede credenciada do seu plano

Cuidado de verdade é poder contar com toda a rede de atendimento própria da LIV Saúde e ainda contar com os melhores hospitais, clínicas e laboratórios da região. Tudo isso pra cuidar de você de perto pra vida inteira.

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Beneficiário

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Empresa

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Reembolso LIV Saúde

Saiba mais sobre a política de reembolso.

A política de reembolso da LIV Saúde respeita as regras contratuais de cada plano contratado pelo beneficiário, em conjunto com a regulamentação da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

O que é

Quando o contrato do beneficiário permitir, será garantido o reembolso das despesas decorrentes de atendimentos de urgência e emergência, desde que, ocorridos dentro da área geográfica de abrangência do plano, sempre que não for possível utilizar os serviços prestados pela rede credenciada da LIV Saúde.

As despesas extraordinárias, as quais não sujeitas a cobertura assistencial obrigatória e não previstas no contrato firmado entre a LIV Saúde e o beneficiário, não serão passíveis de reembolso e deverão ser pagas diretamente pelo beneficiário, a exemplo, mas não se limitando a: telefonemas, frigobar, descartáveis de uso pessoal, preparo do corpo pós-morte e outras definidas pelo estabelecimento hospitalar.

Quem tem direito

Poderá solicitar o reembolso beneficiários do plano 800 e do plano executivo.

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Prévia de reembolso

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Como solicitar o reembolso

Conheça o passo a passo para realizar sua solicitação.

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Documentos necessários

Confira os documentos necessários para realizar sua solicitação.

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Prazos e valores

Espaço para a tabela. Saiba mais sobre o cálculo do reembolso e os prazos de pagamento.

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Perguntas Frequentes

Para mais informações o beneficiário poderá entrar em contato por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC no telefone: Capital e região metropolitana 4000. 1661 - Interior - 0800.0073100

Não, a conta para recebimento deverá ser uma conta corrente ou poupança do titular do plano. Em caso de conta conjunta, o valor do reembolso será creditado para o primeiro titular.

Sim, o prazo para análise do reembolso é de 10 dias corridos, a partir do novo pedido. Lembrando que o valor é liberado de acordo com os limites de contrato e coparticipação, se houver.

Sim, lembre-se de manter a guarda dos documentos originais por até 5 anos para fins tributários e legais.

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