A LIV Saúde é uma operadora de planos de saúde que pertence ao Grupo ICC, um dos maiores complexos de saúde do Brasil
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Saiba maisOs Centros de Especialidades LIV são clínicas médicas da rede própria LIV distribuídas em regiões estratégicos da cidade, oferecendo...
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A solicitação de reembolso deverá ser realizada na “Área do Beneficiário”
no site e app da LIV Saúde. Ao acessar a página, o beneficiário encontrará
o formulário para preenchimento e envio da documentação necessária.
Uma vez aprovado, o valor do reembolso será depositado em até 30(trinta) dias,
em conta bancária de titularidade do beneficiário a ser indicada no ato da solicitação.
Após a solicitação, caso a LIV Saúde constate que a documentação está incompleta,
retornará ao beneficiário em até 3(três) dias para que seja complementada.
Para mais informações o beneficiário poderá entrar em contato por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.
Capital e região metropolitana 4000. 1661 Interior - 0800.0073100